Os príncipes William e Harry, da Grã-Bretanha, anunciaram nesta terça-feira (12) os planos para marcar o 10º aniversário de morte de sua mãe, a princesa Diana, com um show de música pop no estádio Wembley, em Londres.
Devem se apresentar Elton John, Duran Duran, Joss Stone, Pharrell Williams, Bryan Ferry e o Balé Nacional da Inglaterra. Andrew Lloyd Webber apresentará uma série de músicas de seus shows.
Também haverá uma cerimônia religiosa por Diana, que morreu em um acidente de carro em Paris, no dia 31 de agosto de 1997.
"Queremos colocar nossa marca no evento. Queremos que ele represente exatamente o que nossa mãe gostaria", disse o príncipe William em um comunicado.
"De maneira que apenas a cerimônia religiosa não é suficiente. Queremos um grande show, cheio de energia, e cheio da alegria e felicidade, que sei que ela gostaria."
O show, no dia 1º de julho do ano que vem, será um dos primeiros a acontecer no novo estádio Wembley, no oeste de Londres.
Um relatório da polícia britânica sobre a morte de Diana, que deve ser divulgado esta semana, deve afastar as hipóteses de crime e finalmente descartar as teorias da conspiração envolvendo um assassinato da princesa.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião