As filmagens para o sétimos episódio da saga "Star Wars" começaram nesta semana em Londres.
A produtora Bad Robot, do diretor do novo filme J.J. Abrams ("Star Trek"), postou nesta sexta (16) uma foto no Twitter oficial da empresa, mostrando a claquete do filme, acompanhada da hashtah #dayone (primeiro dia).
Parte do longa será gravado nos estúdios Pinewood em Buckinghamshire, no Reino Unido, como já é de praxe entre as produções da franquia. Esta é a primeira vez, porém, que Abrams filma fora dos EUA.
No final de abril, a Disney confirmou que os atores da trilogia inicial, Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill, vão participar da nova sequência.
Outros membros dos filmes da década de 1970 e 1980, como Anthony Daniels (que interpretava C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2), também farão parte da trama.
Eles vão se juntar aos atores Adam Driver ("Girls"), John Boyega (" Ataque ao Prédio"), Daisy Ridley, Oscar Isaac ("Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Origem"), Domhnall Gleeson ("Questão de Tempo") e Max von Sydow ("Minority Report: A Nova Lei").
O episódio sete será o primeiro da trilogia dirigida por J.J. Abrams e produzido pela Disney, e está previsto para ser lançado em 18 de dezembro de 2015.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa