Um novo filme sobre o casal real mais falado da Grã-Bretanha nos últimos anos promete causar turbulências no país europeu, revelou nesta quarta-feira o tablóide "Daily Mirror". Produzido para ir ao ar pela ITV no fim do ano, "Whatever Love Means" ("O que quer que o amor signifique") mostra o príncipe Charles, vivido por Laurence Fox, sendo recusado pela outra mulher de sua vida - Camilla Parker Bowles.
Em das cenas mais explosivas do filme, Charles propõe a ela um compromisso após um rompante apaixonado, mas Camilla se esquiva: "Oh, Deus não! Eu sou uma tímida admiradora sua, mas eu não desejei de jeito algum ser rainha. Nós não podemos apenas nos divertir?"
O herdeiro do trono britânico admite que ele "não é muito bom" para se divertir, ao que Camilla replica com um murmúrio sedutor: "Não se preocupe, eu sou boa o bastante para nós dois".
À medida que a cerimônia do casamento de Charles e Diana se aproxima, o filme mostra cenas da insegura noiva, interpretada por Michelle Duncan, lutando contra a dor de ser traída.
O título do filme vem de uma entrevista dada pelo casal no anúncio do noivado. Ao ser perguntado se eles estavam apaixonados, Charles respondeu que sim e acrescentou: "O que quer que o amor signifique". Olhando profundamente para os olhos do príncipe, Diana provavelmente não tinha a percepção do que ainda estava por vir.
O diretor de drama da ITV, Nick Elliott, afirmou: "Não estamos procurando chocar com muitas cenas de sexo ou algo do tipo".
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”