A abertura da 32ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo será realizada às 21h desta quinta-feira (16), no Auditório Ibirapuera, com uma sessão do filme "Terra vermelha", apenas para convidados. Para o público, a maratona de filmes começa nesta sexta. Comandada já tradicionalmente pelo apresentador Serginho Groisman, a cerimônia de abertura contará com a presença de Marco Bechis, diretor de "Terra vermelha", Fabiano Gullane, co-produtor, e parte do elenco, que inclui o ator Matheu Nachtergaele e um grupo de índios Guarani-Kaiowás,
O longa participou da mostra competitiva no Festival de Veneza, este ano, e discute o resgate das origens indígenas numa comunidade do Mato Grosso do Sul. Na Mostra, "Terra vermelha" será exibido em três sessões: duas no Cine Bombril (nesta sexta, às 16h, e no dia 29, às 20h) e uma no Reserva Cultural (no dia 21, às 18h10).
A 32ª edição da Mostra de São Paulo ocupará 21 salas de cinema da cidade, mais o vão livre do Masp, que tradicionalmente sedia sessões gratuitas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião