Não deu para Flávia no paredão desta terça-feira no "BBB 7". A paulista de riso solto deixou a casa com 77% dos mais de 18 milhões de votos, numa prova indelével de que seu outro concorrente nesta berlinda, Diego Alemão, é mesmo indestrutível ao "sobreviver" a seu terceiro paredão. Cada vez mais forte na disputa, o prêmio de R$ 1 milhão deve mesmo ficar com o louro de cabelos espetados.
- Obrigado! Obrigado! - bradou Alemão depois de saber que ficaria na casa e ciente de que já está com uma mão na bolada.
O programa começou com a emparedada Flávia aos prantos, já na primeira imagem dentro da casa. Diego, já tarimbado pelo terceiro paredão, preferiu contemporizar:
- É muita pressão. Não tem como ganhar nem perder - repetiu ele.
A seguir foi feita uma recapitulação das confabulações para a composição do paredão desta terça, que começou 30 minutos depois da saída da sacoleira Íris, na semana passada.
Na edição do "BBB 7", o caubói Alberto foi mais uma vez apontado como vilão.
- Ninguém vai para o paredão à toa. Alguma coisa ele fez - vibrou o "malévolo" caubói sobre o Alemão.
O paulista retrucou em outra hora:
- Posso não voltar do paredão, mas cada vez que eu volto, fico mais forte - reconheceu ele.
A força do Alemão - pule de 10 ao prêmio de R$ 1 milhão - é tanta que Bruna confessou com suas amigas:
- Eu vou lutar pelo segundo lugar no jogo.
Os quadros animados foram mais uma vez destaque no programa. "Ghost, do outro lado da casa" mostrou Íris em versão "Siri, a fantasminha camarada". Cenas dos "brothers" levando susto e tropeçando como se fossem comandados pela sacoleira devem ter provocado risos nos telespectadores. Nesse mesmo quadro, Alemão chorou muito de saudades de seu amor. Risos e lágrimas.
No segundo bloco, Pedro Bial brincou de confessionário com os participantes do jogo, com perguntas do tipo:
- Quem está mais carente de sexo?
Fani, Alemão e Airton levantaram o dedo, mas o apresentador apontou que a loura de Nova Iguaçu deveria estar com mais vontade.
- Quem mais está se achando na casa? - perguntou o saidinho Bial.
Ninguém se acusou.
Em mais uma prova da agilidade da produção do programa, a novelinha "Páginas vividas" já foi substituída por "Paraíso surreal", parodiando "Paraíso tropical", que estreara na véspera. Mais um ponto para o programa.
Pouco antes de anunciar o resultado, no quarto bloco, Pedro Bial exaltou o "crescimento" dos dois participantes do paredão nesta noite e massageou o ego do programa ao afirmar que ele "virou uma instituição de início de ano no Brasil".
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião