As fotos tiradas por Kishin Shinoyama a pedido de Yoko Ono e John Lennon para a capa do álbum "Double Fantasy" foram compiladas no livro "Partners in life and art" (Companheiros na vida e na arte), em uma edição limitada no valor de 500 euros (R$ 1600).
A editora Taschen põe à venda 1.700 exemplares enumerados, com a assinatura de Yoko Ono e do fotógrafo Kishin Shinoyama. Nas 174 páginas da obra, com dimensões de 31,1 por 44 centímetros, "Partners in life and art" relembra a sessão de trabalho para o disco que o casal lançou em 1980.
Shinoyama teve o privilégio de ir ao apartamento de Ono e Lennon e imortalizá-los em um momento decisivo de sua relação pessoal e criativa, três meses antes da morte do ex-Beatle.
As provocadoras e sensuais imagens de Shinoyama fizeram do fotógrafo um dos mais controversos e conhecidos artistas japoneses, aclamado pela crítica e acusado de escândalo público.
Sua capacidade para criar intimidade e um ambiente de confiança se evidencia principalmente na série de fotografias de Ono e Lennon tiradas para a capa e as atividades promocionais do famoso álbum.
A tiragem se complementa com uma edição de arte de 125 exemplares, a 1.250 euros cada, com uma lâmina assinada por Shinoyama.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião