Michael Lang, um dos co-fundadores do festival de Woodstock, disse em entrevista ao site da revista "Billboard" que está planejando uma nova edição para comemorar 40 anos do evento que foi realizado entre os dias 15 e 18 de agosto de 1969 em uma propriedade rural na cidade de Bethel, nos EUA.
Woodstock foi um dos maiores marcos do movimento hippie da década de 60, e Lang quer reviver o espírito da época: "Quero fazer um evento gratuito, verde", disse. Para isso, ele diz estar à procura de patrocinadores para realizar uma edição do festival em Nova York.
"Seria de graça, mas custaria muito dinheiro. Esse é o nosso problema no momento. O nosso sucesso em atrair patrocinadores vai determinar quando e como faremos o evento ou, sinceramente, se o faremos", completou.
Lang ainda disse que quer alguns dos artistas que participaram da edição original do festival na edição 2009 de Woodstock: "Gente como The Whom Santanam Crosby, Stills & Nash, talvez Joe Cocker. E artistas como Steve Earle e Ben Harper. E também haveria espaço para o Red Hot Chilli Peppers e Dave Matthews".
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião