O funeral da atriz Brittany Murphy, que deve ocorrer no final do dia desta quinta (24), será realizado sob "segurança adequada" para evitar a presença de estranhos, relatou o site especializado em celebridades TMZ.com.
A atriz de "As patricinhas de Beverly Hills", encontrada morta no banheiro de sua casa no último domingo, será enterrada no mesmo cemitério onde está o corpo de Michael Jackson, o Forest Lawn Memorial Park, nos arredores de Los Angeles.
De acordo com o TMZ, haverá uma quantidade indefinida de seguranças patrulhando a área.
Na terça-feira (22), o mesmo site informou que anotações feitas por um investigador do instituto de medicina legal de Los Angeles revelam que a atriz Brittany Murphy "vinha reclamando de falta de fôlego e de dores abdominais severas" de sete a dez dias antes de sua morte. As informações teriam sido colhidas por um investigador identificado como Blacklock, e relatadas pelo marido da atriz, Simon Monjack.
Ainda segundo o TMZ, as anotações do investigador revelam que "grandes quantidades de remédios vendidos sob receita" foram encontrados no quarto de Brittany. Entre as drogas mencionadas estão antiansiolíticos (Klonopin, Ativan), analgésicos (Vicoprofen, Hydrocodone), antibióticos (Biaxin), antidepressivos (Fluoxetine), além de um antiepilético também usado para combater dores de cabeça (Topamax), uma droga usada para tratar sintomas de diabetes e distúrbios bipolares (Carbamazepine) e diversas vitaminas.
As anotações do investigador relatam ainda que não foram encontradas bebidas alcoólicas ou drogas ilegais no local. De acordo com o documento, na noite anterior à sua morte, a atriz teria consumido macarrão instantâneo, comida tailandesa, Gatorade, água e chá com limão.
O TMZ também afirma que as anotações indicam que Brittany tinha histórico de hipoglicemia e que chegou a ser hospitalizada em abril de 2009 por baixas taxas de açúcar no sangue.
Em entrevista ao programa "Access Hollywood", o marido da atriz afirmou que poderia "descartar desde já que a morte de Brittany Murphy tenha sido provocada por uma overdose". Simon Monjack disse ainda que, Brittany "estava cansada e um pouco triste, pois estava doente".
Testamento
Ainda nesta terça-feira, o site da revista "People" informou que Brittany Murphy deixou um testamento estipulando que seus bens sejam transferidos para a sua mãe, Sharon Murphy, em caso de morte. O documento, redigido antes que Brittany conhecesse seu marido, Simon Monjack, não o menciona.
O testamento chegou a ser executado, ou seja, assinado na presença de testemunhas e registrado em cartório. No entanto mundaças podem ser feitas depois de executado. A "People" afirma que ainda não está claro se Murphy revisou ou não seu testamento depois de se casar com Monjack, em maio de 2007.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast