Após seis anos sem tocar na capital paranaense, a funkeira Tati Quebra-Barraco volta a Curitiba nesta sexta (2)no Wonka Bar. A festa "Eu Só Paro Se Cair" conta com as discotecagens de Felipe Rocha, LikeULike, Eduardo Freneda, Victor Tiburcio e ainda um pocket show de estreia do projeto FreakshowLive.
Tatiana Santos Lourenço entrou para o mundo funk há sete anos e ficou famosa com seu hit "Boladona", mesmo nome do CD com 17 faixas. No álbum, a MC mantém as letras divertidas e debochadas. "Nunca pensei em ser MC, mas fiquei três meses sem dar uma quebrada e o único meio de chamar atenção foi soltar a voz. Aí cantei uma musiquinha, todo mundo gostou e estou aí até hoje", explica.
Defensora ferrenha do lugar onde nasceu e foi criada, a comunidade Cidade de Deus, Tati diz que um dos segredos do seu sucesso é manter sempre a humildade e suas raízes. A paixão pelo local é tanta que, recentemente, foi anfitriã da cantora de hip hop americana Khia e o resultado não poderia ser outro: as duas terminaram no baile funk da comunidade.
Polêmica, a cantora sempre dá declarações bombásticas que dão o que falar, como a do último Tim Festival: "Não tenho cabelo liso, não sou gostosa. Mas eu comi o seu marido, Jesus!". A plateia delirou.
Serviço do show em Curitiba:
"Eu Só Paro Se Cair" No dia 2 de dezembro, às 22 horas, noWonka Bar Rua Trajano Reis, 326.Entrada: R$ 20.Ingressos antecipados à venda na Galeria Lúdica e Wonka Bar.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura