"Minha primeira vez em Curitibaaaaaaaa!!!", disse Gaby Amarantos começando o show no Palco Conexões na Boca Maldita no fim da tarde deste sábado em Curitiba. "Meu primeiro show no Sul, olha como eu sou rica! Rica em Curitiba!", brincou.
Com uma roupa brilhante e um tule azul gigante, por pouco mais de uma hora a paraense conquistou o público com uma performance bem-humorada e um repertório cheio de covers.
Depois de apresentar quatro de suas próprias composições, entre elas "Gemendo" e "Ex Mai Love",Gaby fez uma versão para "Evidências", de Xitãozinho e Xororó, que foi cantado com entusiasmo pela plateia. A música foi logo emendada com "Fogo e Paixão", de Wando, e "Sonífera Ilha", dos Titãs. "Dizem que eu sou rainha do technobrega. Mas música é música", comentou Gaby, ao refutar o título atribuído a ela.
Entretanto, o de "Beyoncé do Pará" não só foi bem aceito como também a levou a fazer uma versão de "Crazy in Love", mas com uma letra feita por ela mesmo. "Sabe aquele bicha rica que fica com um 'bofe' feio?", perguntou a artista, antes de apresentar a sua composição ao público.
"Treme"
O bordão "treme, treme, treme..." foi entoado com força pela cantora a toda hora durante o show. O público formado pelas mais diferentes faixas etárias estava animado e respondia à altura, com gritos e as mãos para cima.
Depois da terceira música, "Ela tá Beba doida", Gaby agradeceu a presença de todos e brincou que não conseguiria descer até o chão se não fosse o quadro "Medida Certa", do qual ela está participando no Fantástico (Rede Globo).
Logo depois, Gaby emendou o sucesso "Ex mai love" e ainda declarou: "Ser brega é ser feliz!"
Ao fim, a cantora voltou ao palco para o Bis, com "Xirley" e "Ela tá Beba Doida", esta última com a presença de pessoas escolhidas por ela da plateia para dançar em cima do palco.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp