A indecisão deve imperar entre as fãs de "cantores-atores-galãs" nesta sexta-feira. Além de Daniel, que se apresenta no Guairão, o Teatro Positivo recebe a nova turnê de Fábio Jr.
Após passar grande parte de 2008 excursionando pelo Brasil, Fábio Jr. retorna à capital paranaense trazendo uma versão "atualizada" do show apresentado por aqui no ano passado. "Há algumas canções que não posso deixar de cantar, então, modificamos os arranjos para ficar com outra cara. Mas, neste novo show, estou com cenário e iluminação novos. Só o cantor que é o mesmo", explica ele, entre risos, em entrevista à Gazeta do Povo.
Ou seja, as fãs podem ficar sossegadas: sucessos como "Caça e Caçador", "Alma Gêmea", "Felicidade", "Quando Gira o Mundo" e "Pai" têm presença garantida no repertório do show do cantor que, aos 55 anos de idade, ainda é considerado um galã. "Nunca me considerei, são as pessoas que me consideram", desvia do assunto, quando perguntado sobre a longa fama de sedutor. "Hoje eu digo que meu coração está sossegado, estou muito feliz", avisa às mais afoitas.
Casado há pouco mais de um ano com a atriz Mari Alexandre, Fábio Jr. recentemente reverteu a vasectomia para ter um filho com a nova esposa Záion nasceu no final de fevereiro. "Tenho minha carreira e minha mulher entende isso. Preciso dar atenção ao trabalho, mas também tenho uma família à qual tenho que me dedicar. Consigo conciliar os dois", conta, falando sobre suas prioridades.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião