![Galeria abre exposição de arte contemporânea Exposição “Tramas” será aberta na segunda-feira (4) | Divulgação/](https://media.gazetadopovo.com.br/2015/04/a62877e0bbc86e1a9d18084351f9ed94-gpLarge.jpg)
Obras em tapeçarias, telas com tecido e costuras e pinturas em aquarelas estão na nova exposição da Boiler Galeria, inaugurada recentemente na Alameda Presidente Taunay, em Curitiba. A mostra “Tramas” traz os artistas visuais André Azevedo e Biel Carpenter expondo trabalhos focados na arte contemporânea, em uma produção que visa instigar o espectador sobre seus universos particulares. A exposição será aberta na próxima segunda-feira (4) e segue até o dia 30 de maio.
Serviço
Alameda Presidente Taunay, 314 – Conjunto 12, Batel.
Horário: 11h às 19h, de terça a sexta-feira. Das 14h às 19h aos sábados.
Telefone: (41) 3040-8016
Formado em Gravura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Biel Carpenter já participou da Residência Artística da FAAP em São Paulo, onde desenvolveu trabalhos com calcogravura. Participou de exposições coletivas na Envoy Gallery-NYC e no Museu de Arte Contemporânea do Paraná, entre outras.
O artista recebeu menção honrosa no V Salão de Artes Plásticas de Suzano. Em 2011 produziu ilustrações para a editora Cosac Naify, além de produzir a capa e encarte do álbum Toque Dela, lançado pelo músico Marcelo Camelo e produzir gravuras para comporem o material de seu novo DVD.
André Azevedo, nascido em Curitiba, desenvolve um experimento de técnicas construtivas, reterritorializando e pensando o objeto através da pesquisa e na manipulação da matéria ordinária do mundo.
Isenção de R$ 5 mil? Por enquanto, quem ganha dois salários mínimos voltou a pagar IR
Musk aponta interferência do “Deep State” na eleição de Lula em 2022; assista ao Sem Rodeios
Ex-policial penal, Jorge Guaranho é condenado a 20 anos de prisão por homicídio de petista
Oposição se mobiliza contra novo projeto de Pacheco que pode dar mais poderes ao Judiciário
Deixe sua opinião