ONDE VER
Clique aqui e informe-se sobre as salas de exibições das estreias
A principal estrela de Garota Infernal (assista ao filme e veja fotos) não é Megan Fox, a protagonista, como o cartaz do filme pode dar a entender. Na verdade, quem faz da beldade morena de Transformers um adereço é Diablo Cody, de 31 anos, ganhadora do Oscar e do prêmio do Writers Guild of America (sindicato de roteiristas dos EUA) de roteiro original por sua estreia no cinema, em Juno (2007). Além de Megan e Diablo, os interesses femininos do filme se completam com Amanda Seyfried (a filha de Meryl Streep em Mamma Mia).
Garota Infernal mistura terror e humor (para gerar um "terrir"). A história acompanha Jennifer (Megan Fox), a líder de torcida campeã de popularidade na escola, e Needy (Amanda Seyfried), mais discreta e comportada. Elas são amigas de infância que se mantêm próximas apesar das enormes diferenças. A visita de uma banda de rock faz à cidade para tocar no bar onde quase todos os jovens que moram ali se reúnem desestabiliza para sempre a vida de ambas.
O resultado é um filme sobre possessão em que o espírito malévolo se hospeda em formas femininas sedutoras, com os perigos imagináveis.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião