Andressa Urach, 27, já está melhorando e até conversou com seu assessor de imprensa neste sábado (6).
Segundo seu assessor, ela agradeceu os cuidados dos médicos do hospital Nossa Senhora da Conceição, de Porto Alegre e disse que está sendo "bem cuidada".
"Hoje agradeço a todo momento o simples fato de respirar", disse Andressa.
Apesar da melhora, a modelo permanece ainda internada na UTI. Urach foi internada na última segunda-feira (1º) com quadro de infecção grave causado pela rejeição do hidrogel.
Abaixo, a cronologia do caso:
2009: Andressa aplicou cerca de 400 ml de hidrogel nas coxas, para deixá-las mais grossas. Anos depois, ela revelou que também já havia aplicado metacril (PMMA). julho de 2014: O corpo de Andressa começou a rejeitar o hidrogel. Ela teve febre, dores muito fortes e foi submetida a uma lipoaspiração para retirar o produto, mas ainda ficaram resíduos.
28 de novembro de 2014: Ainda sentindo dores, ela se submeteu a uma nova cirurgia para tentar remover os restos que ficaram do hidrogel.
30 de novembro de 2014: Andressa chega na casa da mãe, em Porto Alegre, com muita dor e mal estar. Por volta das dez da noite, começa a ter vômitos e desmaios e é levada às pressas para o pronto-socorro do hospital Conceição, onde é internada.
1º de dezembro de 2014: No hospital, Andressa é submetida a nova cirurgia para retirar os resíduos do produto e encaminhada à UTI, onde ficou sedada recebendo antibióticos fortes para tentar combater a infecção.
3 de dezembro de 2014: Ainda na UTI, apresenta leve melhora e volta a respirar sem a ajuda de aparelhos.
Deixe sua opinião