Após ter sido agredida pelo namorado, o rapper Chris Brown, no domingo, a cantora Rihanna cancelou um show na Malásia, sua festa de aniversário de 21 anos, que aconteceria no próximo dia 20, e pode ter que passar por uma cirurgia plástica para diminuir as sequelas dos ferimentos em seu rosto.
De acordo com o jornal "The Sun", a polícia de Los Angeles afirmou que a dona do hit "Umbrella" sofreu ferimentos "terríveis" na face ao ter levado socos do namorado no Hotel London, horas antes da cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, onde ela deveria se apresentar. Durante a transmissão da premiação - na qual nenhum dos dois apareceu - os guarda-costas deles foram vistos tirando as malas do casal do hotel.
A cantora teria dado entrada no hospital Cedars-Sinai de Los Angeles chorando muito, com o rosto inchado e coberto de ferimentos, o nariz sangrando, o lábio cortado e marcas de mordidas nos braços e nas mãos.
Segundo a polícia, Rihanna teria ligado para o número 911 (Emergência) aos gritos, dizendo que havia sido atacada. Brown, de 19 anos, teria fugido do local, mas se entregou 13 horas depois. O rapper foi detido, fichado e liberado logo em seguida após pagar US$ 50 mil de fiança.
A avó da cantora, Clara Brathwaite, deu uma entrevista a um jornal de Barbados, terra-natal de Rihanna (cujo nome verdadeiro é Robin Fenty), dizendo que a neta está bem e se recuperando.
Para ajudá-lo na batalha jurídica, Brown contratou o advogado Mark Geragos, mais conhecido por defender Winona Ryder, depois de ser presa por roubo numa loja em 2001, e Michael Jackson, em sua batalha contra uma criança que teria sido molestada por ele. O julgamento de Chris Brown está marcado para o dia 5 de março num tribunal local.
Os dois iniciaram o romance no fim de 2007 e foram fotografados juntos pela primeira vez no Grammy 2008, que aconteceu em 10 de fevereiro daquele ano. Apesar de estarem juntos há um ano, os dois sempre se recusaram a falar sobre o relacionamento em entrevistas.
Até a festa pré-Grammy no Hotel Hilton Beverly Hills, no sábado à noite, Brown e Rihanna pareciam felizes. Mas, no fim da noite, consta que eles tiveram uma briga feia.Nas últimas semanas, eles pareciam estar vivendo um período turbulento no relacionamento.
- Eles estavam brigando muito ultimamente - uma fonte disse ao site da revista americana "People". - Era uma sucessão de altos e baixos. Num segundo estavam apaixonados e no outro, brigando como loucos. Eles são muito teimosos - acrescentou.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião