O álbum "Christmas", do cantor de jazz canadense Michael Bublé, manteve-se nesta quarta-feira (21) na liderança da lista Billboard 200 pela quarta semana consecutiva, confirmando seu favoritismo na época natalina.
"Sonho em fazer um álbum de Natal desde que consigo me lembrar. Tive ideias muito específicas sobre os sons e sensações que eu queria que ele transmitisse. Estou orgulhoso dele, mas é claro que estou contente pelo fato de o público ter respondido com tamanho entusiasmo", disse Bublé à Reuters por e-mail.
As vendas do disco natalino podem ter sido reforçadas pela aparição do cantor no programa Saturday Night Live, na semana passada.
A britânica Adele, cujo álbum "21" já vendeu mais de 5 milhões de cópias, recuperou a vice-liderança na lista. Nas últimas 43 semanas, o trabalho dela passou 42 entre os cinco mais vendidos.
Outro canadense, Justin Bieber, subiu para o terceiro lugar com o também festivo "Under The Mistletoe". O ídolo adolescente se apresenta nesta semana na final do programa de calouros norte-americano "The X Factor".
Lançamentos recentes de Black Keys, Lady Antebellum, Nickelback e Amy Winehouse continuaram entre os dez álbuns mais vendidos, segundo a Billboard. Entre os trabalhos que chegaram às lojas nesta semana, o mais bem posicionado foi "Back to Love", de Anthony Hamilton, em 12º.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião