Amy Winehouse e seu agora ex-marido Blake Fielder-Civil estariam planejando se casar novamente, afirma o jornal britânico "News Of The World".
De acordo com a publicação, a cantora teria pedido o ex em casamento e, agora, o casal estaria organizando uma cerimônia para daqui a três meses.
Como prova, o jornal exibe uma foto tirada na noite de sexta-feira em que Amy aparece com um anel de noivado.
Um amigo do videomaker e ex-presidiário disse ao "News Of The World" que teria saído com Fielder-Civil para comemorar o noivado em Sheffield, onde ele frequenta uma clínica de reabilitação pelo uso de drogas.
De acordo com o amigo, Blake deu a Amy um anel de noivado da joalheria Tiffany's que custou US$ 5 mil e que o casal tem se falado "seis vezes por dia". A dupla estaria pensando em oficializar novamente a união em fevereiro, quando Fielder-Civil estará liberado para voltar a Londres, de acordo com os termos de sua condicional.
Enquanto isso, mesmo depois de enfrentar o vazamento das próteses de silicone que colocou nos seios, Amy Winehouse pretende voltar para a sala de cirurgia. A cantora teria marcado uma plástica no nariz para o mês de janeiro.
Segundo uma fonte do tabloide "Daily Mirror", Amy ignorou os pedidos da família e dos amigos para desistir da ideia. "Ela ficou totalmente obcecada com cirurgias desde que colocou silicone e quer que o nariz fique menor", disse a fonte. "Ela não vai parar até ficar completamente satisfeita com o próprio visual", completou.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia