A atriz americana Angelina Jolie descartou que queira se casar ou adotar outra criança, a revelação vai estar na próxima edição da revista "Vanity Fair", que antecipou trechos da reportagem.
"Não estou grávida, nem vou adotar (outra criança) por enquanto", disse a atriz, conforme a edição digital da revista "People". Angelina aproveitou a ocasião para negar que irá fazer "um casamento secreto" em breve com o ator Brad Pitt.
Angelina, que começou sua relação com Pitt em 2005, deu à luz aos gêmeos Vivienne e Knox em julho de 2008 em uma clínica em Nice (França), e tem outra filha biológica com o ator, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, nascida em 2006 na Namíbia. Além disso, têm outras três crianças adotadas: Maddox, do Camboja, Zahara, da Etiópia e Pax, do Vietnã.
Atualmente, Angelina Jolie está imersa em seu próximo filme, "In the Land of Blood and Honey", que ela mesma escreveu e dirigiu. O roteiro foi escrito nos dois dias em que se manteve isolada dentro do quarto enquanto combatia uma gripe.
"Estava na cobertura de uma casa na França. Completamente só. Não quis ver televisão nem ler nada. Portanto, comecei a escrever do início ao fim do roteiro", disse a atriz.
Angelina comentou que Pitt foi um grande apoio para ela ao longo de todo o projeto e que não se negou a dar sua opinião sobre o roteiro, comentando com ela suas idéias.
"Como qualquer mulher, prestei atenção a maior parte das coisas que me disse e lutei por outras", disse. "É difícil separar a pessoa que você ama do crítico, portanto não considero que ele seja um juiz justo", acrescentou.
Neste contexto, seu marido considera que a partir de agora suas exigências como atriz vão ser maiores, uma vez que Angelina esteve do outro lado da câmera.
"Brad acha que vou me tornar um pesadelo", afirmou. "Tive uma experiência tão boa que ele acha que a partir de agora vou ser impaciente com os diretores, embora eu já fosse", concluiu.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião