Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no último sábado (23 de agosto) em uma pequena capela do Château Miraval, ao Sul da França, onde uma discreta cerimônia foi realizada para recepcionar os poucos convidados do casal, informou na última quinta-feira à revista "People" fontes próximas ao casal.
De acordo com as fontes, com base em declarações do porta-voz do casal, a cerimônia realizada no Château Miraval, situado na cidade de Correns, contou com a presença dos seis filhos do casal - três biológicos e três adotivos - e outros poucos amigos íntimos.
Segundo informações da revista People, apenas 20 convidados participaram da cerimônia.
O vestido de Angelina, do Atelier Versace, foi confeccionado por Luigi Massi, que também customizou o véu, bordando desenhos criados pelos seis filhos do casal.
Cada criança cumpriu um papel durante o casamento. Maddox e Pax conduziram a mãe até o altar, Zahara e Vivienne foram as daminhas e Shiloh e Knox carregaram as alianças.
Jolie, de 39 anos, e Pitt, de 50, vivem juntos desde 2005, quando estrelaram "Sr. e Sra. Smith". Apesar de terem oficializado o noivado em 2012, os atores não eram casados.
De acordo com a fonte, o casal também é dono do Château Miraval, que tem 35 quartos e é reconhecido pela produção de vinhos.
Após a cerimônia realizada no último sábado, o casal hollywoodiano foi visto em Malta, onde participam das gravações de "By the Sea". O filme em questão, estrelado pelos próprios atores, será o terceiro dirigido por Angelina Jolie.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião