Jade Goody, estrela do "Big Brother" inglês, decidiu acelerar o processo para se casar depois de ter sido informada por médicos de que está sofrendo de uma doença que não tem cura. O namorado de Jade, Jack Tweed, fez o pedido em seu leito de hospital.
Segundo a imprensa britânica, a artista de 27 anos, portadora de um câncer cervical, tem apenas alguns meses de vida. De acordo com a CNN, ela foi vista em uma cadeira de rodas no último domingo (15) comprando um vestido.
Jade ficou conhecida em 2002, quando apareceu pela primeira vez no "Big Brother". A participação no famoso programa de TV rendeu a ela o lançamento de uma linha de produtos e alguns trabalhos como apresentadora.
Ela retornou à casa em 2007, durante uma edição especial com celebridades. Mas o programa não teve o sucesso obtido devido a uma discussão com a estrela de Bollywood Shilpa Shetty. O incidente deixou muitos telespectadores insatisfeitos e gerou mais de 40 mil reclamações.
Em 2008, no entanto, ela aceitou um convite para participar da versão indiana do "Big Brother". Dois dias depois ela recebeu o diagnóstico de câncer e teve de deixar a casa.
O porta-voz de Jade Goody, Max Clifford, disse à imprensa que ela estava "devastada" e que estava trabalhando para colocar seus assuntos legais em ordem. Ela tem dois filhos: Bobby, de 5 anos, e Freddie, de 4, e revelou aos jornalistas seu desejo de deixá-los financeiramente seguros.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura