Quatro dias depois de agredir Rihanna e ser solto após pagar fiança, Chris Brown viajou para Las Vegas para se afastar do assunto e mudou seu "status" no "Facebook" para "solteiro". "Vocês começarão a ver suas cores verdadeiras. Acredite nisso!", escreveu o rapper de 19 anos no site de relacionamentos, querendo dizer que a cantora não é totalmente inocente nessa história.
De acordo com o site "Mail Online", Brown está hospedado no hotel e cassino da rede Hard Rock localizado em Vegas. Fontes disseram que o cantor de "Kiss kiss" entrou cercado de seguranças, mas funcionários não confirmam a presença dele no local.
- Não podemos confirmar se Chris Brown está com a gente, mas muitos amigos do rapper estão aqui - deixou escapar uma fonte ligada ao Hard Rock.
Fontes ligadas à polícia disseram que a cantora de 20 anos perdeu a consciência durante a briga com Chris Brown, na manhã do domingo. Parece que o cantor gritava "vou te matar" enquanto batia em Rihanna.
A cantora pode ter que passar por uma cirurgia plástica para diminuir as sequelas dos ferimentos em seu rosto. De acordo com o jornal "The Sun", a polícia de Los Angeles afirmou que a dona do hit "Umbrella" sofreu ferimentos "terríveis" na face ao ter levado socos do namorado no Hotel London, horas antes da cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, onde ela deveria se apresentar.
Nesta quarta-feira, o rapper Jay-Z, amigo da cantora e mentor de sua carreira, jurou vingança caso seja provado que Rihanna foi agredida por Brown. O rapper T.I., que já foi preso por porte de armas, declarou ao programa "Last call with Carson Daly" que conversou com Brown:
- Ele é legal, vocês sabem. Está um pouco chateado com toda essa situação, mas ele voltará a ser o Chris de sempre.
Já Kanye West, amigo há tempos de Rihanna, preferiu não tomar partido, mas criticou a situação.
- Eu sinto que, independente de ela ser famosa ou funcionária do McDonald's, isso não poderia ter acontecido. Não deveria ter chegado a este ponto - comentou West.
Leona Lewis negou através de um porta-voz que tenha conversado com Chris Brown nos dias que antecederam o Grammy. Uma fonte disse que Brown e Lewis estavam "flertando": "Rihanna viu os dois gargalhando e ele colocando a mão nas costas dela". O site "TMZ" publicou nota dizendo que a discussão começou depois que Rihanna viu uma mensagem de texto de uma mulher misteriosa no celular de Brown.
- Leona não tem nada a ver com isso - declarou o porta-voz.
Deixe sua opinião