Após cinco anos de namoro e meses de preparação, o astro do basquete Michael Jordan, de 50 anos, oficializou sua relação com a ex-modelo de origem cubana Yvette Prieto, de 35, no último sábado em uma cerimônia restrita a 500 convidados na Flórida.
O casamento, que foi realizado em uma Igreja Episcopal próxima a Palm Beach, contou a presença de ilustres convidados, como Tiger Woods, Scottie Pippen, Toni Kukoc e Patrick Ewing, além do popular apresentador de televisão Ahmad Rashad.
Após o casamento, o casal recepcionou seus convidados em uma festa realizada em um luxuoso campo de golfe, a qual contou com fogos de artifício e diversas atuações musicais, como MC Lyte, K'Jon, Robin Thicke, Usher e The Source.
Segundo a revista "People", a recepção organizada pelo casal - que se conheceu dançando em uma casa noturna de Miami - foi acompanhada por cerca de 2 mil convidados.
Yvette, que já esteve casada com Julio Iglesias Junior, usava um vestido de seda francesa de J'Aton Couture.
Esse é também o segundo casamento de Jordan, que, em 2006, se divorciou de Juanita Vanoy, com quem esteve casado 17 anos e teve três filhos: Jeffrey Michael, Marcus James e Jasmine.
Por conta do divórcio, tido como um dos mais caros da história, Juanita recebeu US$ 168 milhões como parte do acordo.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião