Apesar da melhora constatada em exames realizados na segunda-feira (23), Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, permanece em estado grave, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (24).
O rapaz teve melhora no edema pulmonar, mas terá que passar por 8 horas de hemodiálise devido à piora de suas funções renais, de acordo com o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia). Ontem, ele teve uma parada cardíaca de seis minutos, mas os médicos conseguiram reanimá-lo.
No fim de semana, o hospital já havia informado também que Pedro está com pneumonia, o que é comum de acontecer em pacientes que ficam entubados. Ele passou por uma cirurgia, na sexta, logo após o acidente de carro em que se envolveu.
Pedro, que é membro da dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião