O ex-astro infantil da TV Gary Coleman passou novamente uma noite atrás das grades, em Utah, onde vive, por causa de acusações de violência doméstica, segundo registros carcerários locais.
A polícia de Santaquin, Utah, onde o ex-ator de "Diff'rent Strokes" tem casa, disse ter detido Coleman no domingo, cumprindo um mandado anterior, depois de atender a um telefonema denunciando confusão na residência dele.
"Durante o andamento da investigação, descobrimos que ele faltou (a uma audiência relativa a) um mandado por uma contravenção e simplesmente o colocamos na cadeia", disse o sargento Kris Johnson na segunda-feira.
Não há detalhes da confusão de domingo. Mas os registros carcerários do Condado de Utah mostram que Coleman, de 41 anos, foi detido por acusações relativas a violência doméstica e deveria pagar fiança de 1.725 dólares.
Coleman, que se casou em 2007 com Shannon Price, já havia sido acusado de perturbação da ordem naquele ano devido a uma discussão com a mulher. No ano seguinte, o casal foi ao programa de TV "Divorce Court", onde contou suas dificuldades conjugais.
Price também foi detida, em julho, por suspeita de violência doméstica e perturbação da ordem após uma acalorada discussão com Coleman.
O sargento Kris Johnson disse que nenhuma acusação foi imputada ainda por causa do novo incidente.
Explosões em Brasília tem força jurídica para enterrar o PL da Anistia?
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião