O ator e diretor Marcos Paulo, 60 anos, apresenta quadro estável na UTI do hospital São José, em São Paulo. As informações são de boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (15). No domingo (14), ele foi submetido a uma cirurgia de remoção total do tumor diagnosticado em seu esôfago. O procedimento começou às 8h da manhã e terminou às 18h, sem imprevistos.
Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado em maio, o diretor havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.
"Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema", dizia Paulo no comunicado.
Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico "Os Caras de Pau", além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme "Faroeste Caboclo" e lançou seu primeiro longa como diretor, "Assalto ao Banco Central".
Vaccari, Duque e Cabral estão na fila do STF para se livrar de condenações
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
EUA derrotam progressistas e mandam alerta para Lula e o PT
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios