A consagrada protagonista do filme "Bonequinha de luxo" (1961), Audrey Hepburn, foi "ressuscitada" em um comercial de chocolate da marca Galaxy. A propaganda traz o clima do verão italiano, ao som da canção "Moon river", do clássico do cinema. De um ônibus, ela flerta com um motorista galã, com quem pega uma carona.
Nenhuma sósia tão perfeita foi contratada para a peça publicitária. Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", o vídeo levou mais de um ano para ser concretizado. A tecnologia utilizada para dar vida à atriz é chamada de CGI (Computer Graphic Imagery), recurso que permite a criação de imagens por meio de computação gráfica.
De acordo o portal CBS News, os filhos de Audrey Hepburn, Luca Dotti e Sean Ferrer, autorizaram o uso da imagem da mãe, pois ela ficaria "orgulhosa" do novo papel, já que "muitas vezes mencionou seu amor pelo chocolate e o quanto ele levantava seu espírito". Este ano marca duas décadas da morte de Audrey Hepburn, que faleceu no dia 20 de janeiro de 1993.
Dino abre nova crise com Congresso ao barrar emendas e expõe acordo do governo Lula
Em 24 horas, Congresso trocou “justiça tributária” por um acordão de R$ 61 bilhões
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro no Natal
Moraes se defende: conversa com Banco Central era sobre Lei Magnitsky; assista ao Última Análise