Uma autópsia marcada para esta sexta-feira (22) vai determinar a causa da morte do ícone da música pop, Prince, encontrado morto em seu estado natal, Minneapolis, na quinta. O astro tinha 57 anos.
De acordo com um comunicado divulgado pelo condado de Carver, oficiais atenderam a uma emergência médica na casa do artista, às 9h34 da manhã (horário local). Médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram e declararam a morte de Prince às 10h07. As autoridades vão investigar as circunstâncias que levaram o cantor à morte.
A morte do astro aconteceu duas semanas depois de cancelamento de shows em Atlanta. Em seu último show, no dia 14 de abril, também em Atlanta, Prince chegou a se desculpar com o público após subir ao palco e disse que estava bem. Ele cantou durante 80 minutos numa apresentação que incluiu hits, como “Nothing Compares 2 U” e terminou com “Baby, I’m a Star”. Na maior parte do concerto, ele ficou sentado no piano.
Segundo o site “TMZ”, Prince foi tratado por overdose há seis dias, citando uma fonte da cidade de Moline, onde o cantor esteve internado.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião