Depois do galês de 12 anos Shaheen Jafargholi, a escocesa Susan Boyle já tem mais uma concorrente importante no programa que a revelou, o "Britains got talent". Dessa vez é uma garota de 10 anos, vestida de bailarina e cantando "I could have danced all night", do musical "My fair lady".
Hollie Steel surpreendeu os jurados no terceiro episódio do programa, ao entrar vestida de bailarina e começar a dançar de um jeito tímido (irritando Simon Cowell, entre outros) e, quando ninguém esperava, soltar a voz ao som da canção interpretada pela primeira vez por Julie Andrews na Broadway o mesmo Cowell acabou admitindo que ela tem uma voz "fantástica".
Steel também tem uma história tocante: o tabloide "Daily Mail" conseguiu uma entrevista com a mãe da garota, que diz que ela esteve entre a vida e a morte ao contrair pneumonia aos quatro anos de idade, quase perdendo um pulmão. Nina Steel disse ainda que Hollie só concorreu no programa para acompanhar o irmão Josh, de 15 anos, que foi desclassificado.
A menina já está seguindo as dicas dos jurados para melhorar sua performance. Depois de Simon Cowell dizer que "odiou" as roupas e a dança de Hollie, ela desistiu da pose de bailarina, e está planejando cantar a ária "Nessun dorma" a mesma cantada por Paul Potts, vencedor da primeira temporada do programa.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião