Beyoncé e seu marido, o rapper e produtor Jay-Z, estão em Cuba onde, nesta quinta-feira, almoçaram em um restaurante de Havana Velha, dia no qual completam cinco anos de casamento.
Beyoncé, que nasceu em Houston em 1981, chegou na quarta-feira à ilha acompanhada por vários membros de sua família, segundo informaram à Agência Efe os empregados do Hotel Saratoga, onde a cantora e seus acompanhantes estão hospedados.
Nesta quinta-feira, a cantora e seu marido - que se casaram no dia 4 de abril de 2008 - visitaram Havana Velha, onde almoçaram no terraço da Moeda Cubana, segundo constatou a Agência Efe.
Com tranças no cabelo, preso em um volumoso coque, usando um vestido com estampa amarela, preta e cinza e rasteiras, a artista americana provou um daiquiri - um dos tradicionais coquetéis cubanos - e comeu uma salada, informou o dono do estabelecimento.
"Ela pareceu muito simpática, muito amável. Gosto muito de como ela canta e dança", disse Nanette Morales à Efe, de 15 anos e filha do proprietário do restaurante, que deu à artista um ramo de flores.
Enquanto isso, dezenas de fãs, turistas e curiosos se aglomeravam na porta do restaurante à espera de que a cantora saísse para saudar o público.
"Ela chegou caminhando até o restaurante, é muito linda, muito bonita", comentava um jovem cubano que exibia orgulhoso as fotos que tirou da cantora com seu celular.
Durante sua estadia em Havana, Beyoncé e seu marido jantaram na noite da quarta-feira, junto às suas respectivas mães, no conhecido restaurante "La Guarida", famoso por ter sido um dos cenários do filme cubano "Morango e Chocolate".
"Não sabíamos de nada, só que vinha um casal de famosos e estávamos esperando para ver quem seria quando chegassem. (Beyoncé é) muito bonita, muito natural, estava sem nenhum tipo de maquiagem", disse Vivian Aimerich à Agência Efe, empregada do "La Guarida".
No restaurante, a cantora pediu frango assado, enquanto seu marido degustou cherna (um tipo de pescado) "a la caimanera", uma das especialidades deste local, pelo qual passaram várias celebridades, entre elas a rainha Sofía da Espanha, o diretor Steven Spielberg e os atores Sean Penn, Collin Farrell e Clive Owen.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião