O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira. O artista, de 45 anos, teve ferimentos leves após a queda do seu helicóptero na tarde de segunda-feira. A previsão é que ele tenha alta hospitalar na quarta-feira. Segundo o hospital, Marrone terá que ficar sob repouso durante uma semana, podendo voltar às atividades profissionais após este período.
Jardel Alves Borges Bezerra, de 33 anos, secretário particular do cantor, continua internado na UTI em estado estável e grave. Ele passou por cirurgia com as equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia na segunda. Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. A equipe médica acompanha a evolução da pressão intracraniana.
O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, continua internado na Santa Casa de Rio Preto e seu estado de saúde é estável. Ele não corre risco de morte, mas teve um dos pés amputados.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião