O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira. O artista, de 45 anos, teve ferimentos leves após a queda do seu helicóptero na tarde de segunda-feira. A previsão é que ele tenha alta hospitalar na quarta-feira. Segundo o hospital, Marrone terá que ficar sob repouso durante uma semana, podendo voltar às atividades profissionais após este período.

CARREGANDO :)

Jardel Alves Borges Bezerra, de 33 anos, secretário particular do cantor, continua internado na UTI em estado estável e grave. Ele passou por cirurgia com as equipes de trauma, ortopedia e neurocirurgia na segunda. Jardel teve trauma crânio-encefálico, fraturas nos dois braços e quadril e lesão abdominal. A equipe médica acompanha a evolução da pressão intracraniana.

O piloto do helicóptero, Almir Carlos Bezerra, continua internado na Santa Casa de Rio Preto e seu estado de saúde é estável. Ele não corre risco de morte, mas teve um dos pés amputados.

Publicidade
Veja também
  • Após acidente, Marrone deve deixar UTI ainda nesta terça
  • Cantor Marrone está internado na UTI em observação
  • Após queda de helicóptero, Marrone passa por exames
  • Helicóptero com cantor sertanejo Marrone cai no interior de SP