O astro country Randy Travis foi intimado a prestar esclarecimentos às autoridades depois de tentar apartar uma briga entre um homem e sua ex-mulher em frente a uma igreja do Texas, disse a polícia na sexta-feira.
O incidente aconteceu na quinta-feira à noite no estacionamento da Igreja Batista Prestonwood, em Plano, no Texas, segundo um porta-voz da polícia municipal, que negou que o artista estivesse bêbado.
"Testemunhas estão relatando e nossa investigação revelou que o sr. Travis agrediu o marido", disse o oficial David Tilley, acrescentando que Travis é amigo da mulher, e que aparentemente não houve feridos.
A intimação foi por lesão corporal simples, infração equivalente a um acidente de trânsito. "Deve ter sido algo bem leve, posso lhe dizer", disse Tiler, acrescentando que a intimação por lesão simples pode abranger até mesmo um contato físico acidental, e não deve acarretar pena de prisão.
Representantes de Travis, conhecido por sucessos como "Out of My Bones" e "Forever and Ever, Amen", não foram localizados para comentar.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião