O veterano cantor Stevie Wonder entrou com um pedido de divórcio de sua segunda mulher, a estilista Kai Millard Morris, de acordo com documentos do processo apresentados em Los Angeles nesta sexta-feira.
Wonder, de 62 anos, cujo nome real é Stevland Morris, citou diferenças irreconciliáveis e informou que o casal se separou em outubro de 2009.
Os documentos obtidos pela Reuters mostraram que o cantor de "Superstition" pediu guarda conjunta dos dois filhos do casal, Kailand, de 10 anos, e Mandla, de 7 anos.
O cantor, que é cego de nascença, assinou os papéis usando duas impressões digitais e concordou em pagar pensão à mulher e aos filhos. Ele também pediu que todos os seus rendimentos após a separação ficassem fora do levantamento de bens do casal.
Wonder e Millard Morris se casaram em setembro de 2001. O cantor já foi casado com a cantora Syreeta Wright, de 1970 a 1972, e teve vários relacionamentos desde então, dos quais tem sete filhos.
Wonder ficou famoso como criança-prodígio na década de 1960 e já ganhou 22 prêmios Grammy e um prêmio especial Grammy por sua obra.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas