O ator Charlie Sheen perdeu nesta terça-feira uma briga com sua ex-mulher Brooke Mueller pela guarda de seus dois filhos, informou o site de celebridades TMZ.com.
Sheen e Mueller passaram cerca de duas horas em uma audiência a portas fechadas em um tribunal de Los Angeles para decidir a guarda exclusiva de seus filhos de 2 anos, Max e Bob.
Mas o juiz do caso decidiu que a custódia deveria permanecer como está, informou o TMZ, deixando a guarda exclusiva com Mueller.
Sheen, de 45 anos, que em março foi demitido da comédia de sucesso da TV CBS "Two and A Half Men", e sua terceira mulher têm passagens por diversas clínicas de reabilitação em função da dependência de drogas e álcool.
Mas advogados de Sheen argumentaram na terça-feira que Mueller, de 33 anos, reincidiu recentemente e não estaria apta a ter a custódia dos filhos.
Mueller se negou a realizar comentários após a audiência mas sinalizou aos repórteres o resultado, ao acenar positivamente, informou o E! Online. Sheen deixou o local sem comentar.
Sheen e Mueller se divorciaram no início deste ano depois que o ator foi condenado por agredi-la em dezembro de 2009, durante uma discussão quando estava embriagado.
No acordo de divórcio, Mueller recebeu a guarda física principal dos gêmeos. No mês passado ela conquistou uma ordem temporária contra Sheen que o obriga a manter distância dela, e a polícia retirou os dois meninos da casa do ator.
Sheen foi despedido por ter insultado os produtores de "Two and a Half Men" em uma série de entrevistas que deu em março, pouco depois de iniciar um tratamento de reabilitação incomum, feito em sua própria residência, após uma festa regada a cocaína que durou 36 horas.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião