A turnê ao vivo Torpedo of Truth (Torpedo da Verdade) de Charlie Sheen vai explodir em 12 outros palcos nos EUA e Canadá, e as apresentações no Radio City Music Hall, de Nova York, já estão com lotação esgotada.
Os novos show da turnê, cujo nome completo é O Violento Torpedo da Verdade de Charlie Sheen. A Derrota Não é Uma Opção foram postados no site de venda de ingressos Ticketmaster.com.
As novas cidades incluem Atlantic City, Tampa, Dallas, Houston e Denver, nos EUA, além de Toronto e Vancouver, no Canadá, onde terá lugar o último show, em 2 de maio.
Os ingressos já estão esgotados em Detroit e Nova York, segundo a mídia.
Sheen, que foi o ator mais bem pago da televisão pelo papel de solteirão mulherengo e beberrão na comédia líder de audiência "Two And A Half Men" - um papel que se assemelhava a sua própria vida - fez manchetes mundiais depois de ser demitido do emprego.
Ele criticou os criadores do seriado e insultou o produtor Chuck Lorre, chamando-o de "homenzinho estúpido, estúpido", entre outras coisas.
A Warner Bros. Television, que produz a sitcom, o demitiu, e na semana passada Sheen moveu uma ação contra a Warner Bros. e Lorre, pedindo 100 milhões de dólares de indenização, dizendo que foi demitido sem justa causa.
Já a Warner Bros., em carta ao advogado de Sheen, disse que o ator "apresentava conduta perigosamente autodestrutiva e aparenta estar muito doente." A Warner disse que Sheen tinha dificuldade em lembrar-se dos diálogos, não colaborava e tinha envenenado relacionamentos de trabalho cruciais.
Pouco é sabido sobre seu show, exceto pela descrição feita no site Ticketmaster, que diz: "Haverá surpresa? Haverá convidados? Haverá caos? Você vai rir? Vai gritar? Ficará sabendo da verdade? HAVERÁ MAIS? É aqui que você ficará sabendo da história REAL."
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp