Charlie Sheen e sua mulher, Brooke Mueller, vão procurar aconselhamento conjugal após a briga que levou o ator de 44 anos à prisão por violência doméstica na noite de Natal . Eles estavam hospedados numa casa na estação de esqui de Aspen, no Colorado, quando a polícia local recebeu um pedido de socorro de Brooke. Depois de passar o dia preso, o ator - cujo nome verdadeiro é Carlos Irwin Estevez - foi fichado e liberado sob fiança de US$ 8.5 mil.
Mais tarde, exames toxicológicos revelaram que Brooke, de 32 anos, estava bêbada quando chamou a polícia , e teria exagerado no relato sobre as agressões. "Eles estavam brigando durante o jantar na casa de um amigo e continuaram a brigar até a manhã seguinte", contou uma fonte próxima ao casal à revista "People". "Os dois estavam bêbados, e ambos têm um histórico de abuso de álcool. Eles têm feito um esforço para parar (de beber), mas as coisas fugiram ao controle", acrescentou a mesma fonte.
Charlie Sheen voltou para Los Angeles assim que deixou a prisão. Agora, planeja submeter-se a uma terapia de casal com Brooke. "Ele também pretende fazer uma terapia para controlar a raiva", informou a fonte da People.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião