O humorista Chico Anysio foi transferido do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para a unidade intermediária do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação é da assessoria de imprensa do hospital.
A transferência ocorreu no domingo (22). Segundo o médico responsável, o cardiologista e clínico geral Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, Chico Anysio respira sem a ajuda de aparelhos e seu quadro é estável.
Após 12 dias internado, ainda não há previsão de alta. A assessoria informou ainda que no domingo o humorista recebeu a visita dos filhos e esposa.
Cirurgia
Na manhã de quarta-feira (18), ele foi submetido a uma nova cirurgia por causa de uma obstrução intestinal.
Ainda de acordo com a assessoria, os médicos estão tomando mais cuidado no tratamento com ele por conta da pneumonia, diagnosticada na segunda-feira (16).
De acordo com o boletim médico de quarta, a obstrução aconteceu por conta de uma reação após a primeira operação, para a retirada de parte do intestino grosso. Segundo o médico que o acompanha, o trânsito intestinal foi normalizado.
Hemorragia
Chico Anysio deu entrada no hospital com um quadro de hemorragia digestiva no último dia 11. A assessoria informou que, segundo os médicos, a hemorragia provavelmente foi causada por uma infecção no intestino grosso.
No ano passado, o humorista também esteve internado, para curar-se de uma pneumonia.
Atualmente trabalhando no programa "Zorra total", da TV Globo, Chico tem uma apresentação ao lado do também humorista Tom Cavalcante agendada para o próximo dia 4 no Citibank Hall, no Rio. De acordo com a assessoria do espetáculo "Chico.Tom", a data do show segue inalterada.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião