O humorista Chico Anysio se recupera bem, mas continua no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), nesta sexta-feira (19), segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde ele está internado.
Na manhã de quarta-feira (18), ele foi submetido a uma nova cirurgia por causa de uma obstrução intestinal.
Segundo a assessoria, é possível que o humorista seja transferido para o quarto no sábado, mas ainda não há previsão de alta. Ainda de acordo com a assessoria, os médicos estão tomando mais cuidado no tratamento com ele por conta da pneumonia, diagnosticada na segunda-feira (16).
De acordo com o boletim médico de quarta, a obstrução aconteceu por conta de uma reação após a primeira operação, realizada no último sábado (14), para a retirada de parte do intestino grosso. Segundo o médico que acompanha, o trânsito intestinal foi normalizado.
Hemorragia
Chico Anysio deu entrada no hospital com um quadro de hemorragia digestiva no último dia 11. A assessoria informou que, segundo os médicos, a hemorragia provavelmente foi causada por uma infecção no intestino grosso. Na manhã de segunda-feira (16), ele foi diagnosticado com uma pneumonia. No ano passado, Chico também esteve internado, para curar-se de uma outra pneumonia.
Atualmente trabalhando no programa "Zorra total", da TV Globo, Chico tem uma apresentação ao lado do também humorista Tom Cavalcante agendada para o próximo dia 4 no Citibank Hall, no Rio. De acordo com a assessoria do espetáculo "Chico.Tom", a data do show segue inalterada.
Deixe sua opinião