O cantor de r&b Chris Brown foi detido na noite deste domingo por conta de uma acusação de agressão, informou a agência Associated Press. Após prestar esclarecimentos, Brown foi liberado sob pagamento de fiança no valor de US$ 50 mil. A vítima não teve sua identidade revelada pela polícia, mas o blog Perez Hilton afirmou que a pessoa agredida foi a namorada do cantor, a também cantora Rihanna.
A última vez que o músico foi visto em público foi no domingo, durante a festa pré-Grammy que acontece todos os anos horas antes da premiação. Pouco tempo depois, a polícia recebeu uma ligação em que uma mulher acusou Brown de agressão.
A polícia afirmou que a vítima tinha ferimentos visíveis. Já o cantor, não demonstrava estar ferido. Aos 19 anos, Brown deixou o local antes da chegada da polícia, e cancelou sua aparição e a de sua namorada, Rihanna, no Grammy 2009. Eles estavam escalados para se apresentar na cerimônia.
Os representantes da cantora, quando questioados sobre a ausência de Rihanna na premiação do Grammy, informaram que ela está "bem" e agradeceram a preocupação. A assessoria de Brown se recusou a comentar o fato. O cantor também não foi encontrado para falar sobre o assunto.
Indicado ao Grammy, Chris Brown não foi premiado em nenhuma categoria.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião