O ex-jogador britânico David Beckham e sua esposa, Victoria, estudam a possibilidade de comprar a antiga mansão do designer italiano Gianni Versace em South Beach (Miami, EUA), que irá a leilão por cerca de US$ 25 milhões, informou a imprensa local nesta quinta-feira.
O site do jornal "South Business Journal" afirmou nesta quinta-feira que o ex-jogador do Manchester United e do Real Madrid, de 38 anos, pode entrar na briga pela chamada Casa Casuarina no leilão do dia 17 de setembro.
O palacete, onde Versace foi assassinado em 1997, fica na Ocean Drive, de frente para a praia, e é motivo de uma disputa legal entre o atual proprietário, Peter Loftin, que declarou falência recentemente, e o credor, a família Nakash, dona da marca Jordache Jeans.
O complexo de cerca de 6 mil metros quadrados dispõe de dez quartos, 11 banheiros, uma espetacular piscina de mosaicos com incrustações em ouro, um observatório astronômico, um jardim barroco com esculturas e tetos recobertos com pinturas mitológicas.
Beckham, que encerrou sua carreira como jogador profissional nesta temporada, gerou uma grande expectativa em Miami diante dos rumores de que ele abra uma franquia da liga de futebol dos EUA (MLS).
Graças a uma cláusula do contrato que assinou com o time americano LA Galaxy, o ex-capitão da seleção inglesa pode comprar uma franquia da MLS por US$ 25 milhões.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana