A popstar norte-americana Madonna pagou ao seu ex-marido, o diretor britânico Guy Ritchie, a quantia de 60 milhões de libras (92 milhões de dólares e entre R$ 163 milhões e R$ 195 milhões aproximadamente), para acertar seu divórcio após oito anos de casamento, disse sua porta-voz nesta segunda-feira (15).
Liz Rosenberg disse que a cantora, de 50 anos, pagou a Ritchie, de 40 anos, uma quantia entre 50 e 60 milhões de libras (76 e 92 milhões de dólares) como parte do divórcio, que foi concedido por uma corte britânica no dia 21 de novembro.
Ela disse que a quantia inclui a mansão de campo do casal na Inglaterra, Ashcombe, que está avaliada em 20 milhões de libras (30 milhões de dólares).
A riqueza combinada do casal foi estimada em 525 milhões de dólares, mas Madonna é a responsável pela maior parte da quantia.
Rosenberg disse que os detalhes sobre a custódia dos filhos do casal ainda não foram decididos.
Madonna e Ritchie têm um filho de 8 anos, Rocco, e um de 3 anos, David, que foi adotado em Malauí. A cantora também tem uma filha nascida em 1996, Lourdes, de sua relação com o preparador físico Carlos León
Madonna, uma das cantoras mais bem sucedidas de todos os tempos com mais de 200 milhões de álbuns vendidos, foi casada antes com o ator Sean Penn, na década de 1980.
Madonna e Ritchie anunciaram a separação em outubro, oito anos de seu casamento de conto de fadas no castelo Skibo, na Escócia.
Ritchie está filmando atualmente o filme de Hollywood "Sherlock Holmes", estrelando Robert Downey Jr. no papel do detetive da Inglaterra vitoriana.
- Chuva faz Madonna secar o palco com as próprias mãos; confira galeria de fotos!
- Madonna foge dos paparazzi e ensaia no Maracanãzinho
- Madonna faz aquecimento para show no Rio de Janeiro
- Direção de arte de Madonna é feita por brasileiro
- Madonna e Guy Ritchie vão passar o Natal juntos na Inglaterra, diz jornal
- Madonna é uma mulher que veio para mandar, diz pai-de-santo
Deixe sua opinião