Gifford Noel, DJ britânico que trabalhou com o rapper Dizzee Rascal e a banda feminina The Sugababes, foi encontrado morto em seu apartamento em Tenerife, maior ilha do arquipélago das Canárias, na Espanha.
Segundo o site do jornal inglês "Daily Mail", o corpo foi descoberto por amigos no útimo dia 17, data em que o músico completaria 32 anos. A polícia espanhola afirma que a morte foi provocada por causas naturais.
Deborah Noel, mãe do músico, suspeitou que algo estava errado quando tentou se comunicar com o filho através do site de relacionamento Facebook.
"Era seu aniversário. Tentamos algum contato, mas não conseguimos. Isso não fazia muito o estilo dele", declarou Deborah à publicação. "Foi então que recebemos uma mensagem no site, que dizia: 'Alguém da família pode entrar em contato com seus amigos?'"
No último domingo (19), Dizzee Rascal homenageou o Noel durante o programa de TV "Must Be The Music", vestindo uma camiseta com a mensagem "RIP DJ Trend" ("Descanse em paz, DJ Trend", em português).
"Tenho que dizer: descanse em paz, DJ trend. Você nunca será esquecido, especialista e lenda do drum and bass", e acrescentou: "Ele foi uma das minhas inspirações na juventude. Jamais esquecerei esse cara".
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião