O cantor britânico Elton John disse que poderia ter morrido durante sua turnê pela Europa por não ter percebido que a forte dor que sentia durante seus últimos shows era o sintoma de uma apendicite.
O artista, que confundiu a dor com uma intoxicação alimentar, afirmou ao jornal britânico "The Sun" que se sente "agradecido por seguir vivo" após descobrir a doença e a gravidade de seu estado.
Após ser diagnosticado, Elton John cancelou os shows que tinha programados em sua turnê europeia, incluindo o desta sexta-feira no parque londrino Hyde Park.
"Desafiei demais o tempo. Acho que poderia ter morrido em qualquer momento. Me sinto muito agradecido de seguir vivo", explicou o cantor, de 66 anos.
O artista será operado nas próximas semanas no Reino Unido. "Elton fez um esforço sobrehumano para continuar atuando em sua viagem europeia, o que mostra sua dedicação aos seus fãs. Está muito decepcionado por adiar seus concertos", disse um representante do cantor.
O porta-voz disse ainda que Elton John está "ansioso por voltar aos palcos" assim que se complete sua recuperação, o que está previsto para ocorrer em setembro.
O cantor se apresentou por dez vezes sentindo dores, quando na sexta-feira passada, em Halle, na Alemanha, não resistiu e precisou abandonar o palco.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião