A ex-mulher do cantor Usher foi à Justiça pedindo a custódia dos dois filhos do casal, depois de um deles ser hospitalizado em Atlanta após um acidente numa piscina nesta semana, segundo documentos divulgados na quarta-feira.
A ação foi aberta na terça-feira na Corte Superior do Condado Fulton, na Geórgia. Nela, Tameka Foster, de 42 anos, solicita uma audiência emergencial e a custódia primária temporária de Usher Raymond 5º, de 5 anos, e de Naviyd, de 4.
Usher, cujo nome completo é Usher Raymond 4º., recebeu no ano passado a custódia dos dois meninos. Ele não estava em casa na segunda-feira, quando o garoto mais velho prendeu o braço no ralo da piscina, ao tentar pegar um brinquedo. O garoto foi salvo por prestadores de serviço e está internado.
Nos documentos, a ex-mulher diz que Usher, de 34 anos, que também trabalha no programa "The Voice", é relapso nos cuidados com os filhos e "continua a viajar excessivamente e utiliza cuidadores terceirizados para supervisionar os filhos menores, em vez de exercer pessoalmente o tempo da paternidade e oferecer supervisão aos filhos menores".
Advogados de Usher e Foster não foram localizados para comentar. O casal está divorciado desde 2009.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana