Uma ex-namorada do ator Jim Carrey morreu em decorrência de um aparente suicídio, informou o Instituto Médico Legal de Los Angeles nesta terça-feira (29).
Cathriona White, de 30 anos, maquiadora nascida na Irlanda que foi vista com Carrey nos últimos meses, foi encontrada morta em seu apartamento em Los Angeles na noite de segunda-feira (28), disse o vice-legista-chefe Ed Winter.
Segundo Winter, a suspeita é de overdose de medicamentos, porque várias pílulas foram encontradas perto de seu corpo. A morte foi considerada pelas autoridades como um suicídio, mas uma determinação definitiva ainda não foi feita, afirmou Winter.
O site de celebridades TMZ disse que White e Carrey, de 53 anos, se conheceram em 2012, tiveram um relacionamento de idas e vindas e retomaram o romance em maio, tendo rompido na semana passada.
Carrey, comediante de sucessos como “Débi e Lóide” e “O Todo Poderoso”, terminou uma relação de cinco anos com a atriz Jenny McCarthy em 2010. Ele teve dois casamentos que terminaram em divórcio. Representantes de Carrey não retornaram de imediato pedidos de comentário nesta terça-feira (29).
Avanço da direita na América Latina, com foco na segurança, sinaliza tendência para o Brasil
Moraes ligou seis vezes para Galípolo num dia para tratar de Banco Master, diz jornal
James Dyson fracassou 5.127 vezes – e foi por isso que venceu
Mendigos do espírito: o que o Natal nos ensina sobre humildade