Um ex-namorado da cantora pop Britney Spears foi indiciado por três delitos na quinta-feira ligados a um suposto ataque que ele teria cometido contra um homem com seu automóvel há duas semanas, disse o gabinete do promotor distrital do Condado de Los Angeles.
Adnam Ghalib, fotógrafo de celebridades de 36 anos, supostamente conduziu seu carro na direção de um homem que tentava fazer cumprir uma ordem de restrição contra ele, em 11 de fevereiro.
A vítima pulou sobre o capô da Mercedes e se segurou enquanto o carro fazia zigue-zague. Ele depois caiu, quebrando o pulso, e Ghalib supostamente fugiu sem parar para socorrê-lo, de acordo com o comunicado.
Ghalib foi indiciado por ataque com arma mortal, agressão e por fugir do local do incidente sem acudir a vítima. A promotoria pede uma multa de 110 mil dólares. Se condenado, ele pode pegar até 7 anos de prisão.
A ordem de restrição foi colocada em prática a pedido do pai de Britney, Jamie Spears, que ganhou controle provisório sobre os negócios de sua problemática filha no ano passado. Ele também obteve uma ordem contra Sam Lutfi, ex-empresário da cantora.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião