Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em coma induzido, e respira com ajuda de aparelhos, segundo boletim médico divulgado na noite de sexta-feira (21), pelo IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia).
Exames de tomografia e ressonância magnética realizados confirmaram um edema cerebral no jovem. Segundo o assessor de Leonardo, Marcelo Borges, os médicos informaram que Pedro continuará em coma induzido por pelo menos três dias, para que cérebro volte ao tamanho normal.
O jovem sofreu um acidente de carro na madrugada de ontem, após um show do rapaz, que é membro da dupla Pedro e Thiago, em Uberlândia (MG).
Ele dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
De acordo com o boletim médico, Pedro teve traumas no crânio e no abdome. Ele foi submetido a uma cirurgia no baço para drenar a hemorragia, que transcorreu sem problemas, no hospital de Itumbiara (MG), antes de ser transferido para Goiânia por UTI aérea.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais