O cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio Libanês desde o dia 26 de abril, pode permanecer em coma por meses.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o médico Roberto Kalil Filho, um dos coordenadores da equipe médica que cuida do cantor, afirmou que o processo de recuperação não possui tempo determinado, podendo se estender por dias, semanas ou meses.
Na tarde de domingo (6), Pedro foi submetido a uma traqueostomia - procedimento que consiste na abertura de um orifício na traqueia, abaixo da laringe, para ajudar na respiração do paciente. Segundo o hospital, o procedimento foi bem-sucedido. O quadro de Pedro é considerado estável.
O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia do acidente. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião