![Filho de Robert Downey Jr. é detido por posse de cocaína Indio Falconey Downey, filho do ator Robert Downey Jr. | Reprodução / Facebook](https://media.gazetadopovo.com.br/2014/07/64a8b1ae1bebc4c0c0130003b3a68226-gpLarge.jpg)
Indio Falconer Downey, filho do ator Robert Downey Jr., protagonista de "Homem de Ferro", foi detido na tarde de ontem em Los Angeles (EUA) por posse de cocaína e liberado após pagar uma fiança de US$10 mil, informou nesta segunda-feira o site de entretenimento "TMZ".
O jovem de 20 anos viajava com outras pessoas em um carro durante a tarde quando o vice-xerife do condado notou um objeto que parecia um cachimbo para inalar droga. Indio Falconer Downey, que participou do filme "Beijos e Tiros" junto com seu pai, foi liberado a meia-noite.
Ao longo da vida, Robert Downey Jr. teve que lutar para superar a dependência de cocaína e heroína, e também chegou a ser preso. Em comunicado publicado hoje, ele lamentou que exista um componente genético na dependência que, provavelmente, seu filho herdou.
"Damos todo o apoio familiar e compreensão, e estamos todos decididos a estar com ele e ajudá-lo a se transformar no homem que é capaz de ser", declarou Downey Jr.
O ator agradeceu a atuação da policia, e disse estar confiante em que seu filho possa ser "outra história de recuperação bem-sucedida".
Deixe sua opinião