Os três filhos de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Blanket, usarão luvas de lantejoulas e sapatos do pai para gravar as marcas das mãos e pés do cantor em Hollywood, em cerimônia que será realizada em 26 de janeiro, anunciou nesta quinta-feira (5) o fundo que administra a herança do "rei do pop".
O evento acontecerá na Calçada da Fama, na entrada do Teatro Chinês, onde já foram imortalizados artistas como Frank Sinatra, Marilyn Monroe, Fred Astaire e mais recentemente Brad Pitt, Steven Spielberg e Sylvester Stallone.
A cerimônia acontecerá às 17h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada pelas contas de twitter @michaeljackson e @twittermusic. Além dos filhos, participarão do ato demais familiares, amigos e admiradores do cantor.
O evento servirá para promover em Los Angeles o espetáculo "The Immortal World Tour", do Cirque du Soleil, que lembra a carreira do artista. Integrantes da companhia estarão presentes na homenagem.
"The Immortal World Tour" será apresentado no Staples Center, em Hollywood, entre 27 e 29 de janeiro. Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 vítima de uma intoxicação aguda de sedativos.
Governo aproveita debate da jornada 6×1 e bombas em Brasília para atrasar corte de gastos
Milei se reúne com Trump, Musk e Stallone em evento conservador
Explosões aumentam pressão para PGR denunciar Bolsonaro por tentativa de golpe
Vídeos mostram autor de atentado entrando na Câmara horas antes de explosões